A mulher de 30 anos que conseguiu fugir de uma delegacia do bairro Floresta, na região Leste de Belo Horizonte, após ser presa por tráfico de drogas, foi recapturada nesta quinta-feira (19) no bairro Concórdia, na região Nordeste da capital.

Segundo a Polícia Militar, ela havia sido detida vendendo os entorpecentes na rua Itu, também no Concórdia. Ao ser abordada, ela estava assentada sobre um colchão em um conhecido ponto de intenso tráfico. Com a suspeita, os militares apreenderam uma faca, nove buchas de maconha e quatro pinos de cocaína, além de um cartaz que anunciava os preços da droga com promoção.

tráfico de drogas

Ainda de acordo com a polícia, ela tinha um mandado de prisão em aberto. 

Contudo, quando ela aguardava para ser ouvida pelo delegado e se encontrava separada dos demais por ser mulher, ela conseguiu se soltar das algemas que a prendia a um banco e fugiu em direção ao Centro.

Os policiais militares tentaram recapturá-la, mas não conseguiram.

Mas na tarde desta quinta-feira (19) ela foi abordada por militares que faziam o patrulhamento na rua Peru. A princípio, a mulher tentou enganar a polícia, dando o nome de uma irmã durante a identificação. Em seguida, tentou fugir novamente em direção a um aglomerado da região, mas foi recapturada após esbarrar em um homem que passava pelo local e cair no chão.

Presa, a suspeita foi levada novamente para a Ceflan 1.