PM reformado é preso em flagrante após matar a tiros motorista de aplicativo em Contagem

Rosiane Cunha
07/02/2019 às 22:05.
Atualizado em 05/09/2021 às 16:27
 (Polícia Militar/Divulgação)

(Polícia Militar/Divulgação)

Um tenente-coronel reformado da Polícia Militar foi preso em flagrante nesta quinta-feira (7), após assassinar a tiros um motorista de aplicativo de transporte no bairro Santa Cruz Industrial, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 16h30, duas investigadoras da Polícia Civil passavam em uma viatura pela avenida Pedro Olímpio da Fonseca, quando ouviram disparos de arma de fogo. Chegando próximo ao número 431, elas teriam visto o autor, um policial militar reformado, de 48 anos, tentando fugir de um veículo Gol preto e a vítima baleada dentro do carro. O policial foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de plantão de Contagem.

Ainda segundo as informações de moradores, autor estava bem nervoso, agressivo e pronunciava frases desconexas, como se estivesse tendo um surto.

Um dos tiros teria atingido a nuca do motorista, que tinha 34 anos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o homem não resistiu e morreu no local.

A Polícia Militar não soube informar as causas do crime e informou que a Polícia Civil está investigando o caso. A Corregedoria da PM também está acompanhando o caso.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por