PM suspeito de assediar criança em Santa Luzia é liberado por falta de provas

Rosiane Cunha
rmcunha@hojeemdia.com.br
20/09/2018 às 22:02.
Atualizado em 10/11/2021 às 02:34
 (Whatsapp/Reprodução)

(Whatsapp/Reprodução)

O policial militar apontado como suspeito de assediar três menores em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi ouvido pela Polícia Civil e liberado por falta de provas. Mas segundo a corporação, um inquérito foi aberto e as investigações estão em andamento.

A Polícia Militar também informou que apesar de reformado e reconduzido para as funções, o militar, que tem 48 anos e estava lotado no 36º Batalhão da PMMG, teve o contrato cancelado.

O homem foi preso nessa quarta-feira (19) suspeito de ter assediado uma menina de 9 anos no bairro Palmital. Ele chegou a ser agredido por populares.

Segundo a PM, a criança contou que estava sozinha em casa quando o agressor forçou a porta, conseguiu entrar e disse para ela ficar o observando a tirar a roupa. A criança teria gritado e o suspeito saiu correndo. 

Ainda conforme a PM, nenhuma testemunha teria visto o homem sair da residência, mas de acordo a descrição da criança, ele foi localizado nas imediações do endereço, onde foi contido por moradores.

Na versão do militar, ele estava no bairro procurando um rapaz que faz manutenções em aparelhos celulares e foi agredido por ter sido confundido com outra pessoa.

Mas outras testemunhas também procuraram a polícia e afirmaram que o suspeito teria tentado molestar outras crianças do bairro.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por