Polícia prende traficante que teria determinado toque de recolher na Vila Pinho

Renata Evangelista
rsouza@hojeemdia.com.br
18/09/2020 às 09:27.
Atualizado em 27/10/2021 às 04:34
 (Google Street View/Reprodução)

(Google Street View/Reprodução)

Um homem que teria determinado um toque de recolher na Vila Pinho, no Barreiro, em Belo Horizonte, foi preso na madrugada desta sexta-feira (18) pela Polícia Civil. O suspeito, de acordo com a corporação, seria o chefe do tráfico de drogas da região.

Ele teria ordenado que os estabelecimentos do bairro fechassem as portas, na noite de quinta-feira (17), em luto pela morte do gerente da facção. O comparsa do traficante morreu em Ibirité, na Região Metropolitana de BH, após confronto com a Polícia Militar.

Depois do toque de recolher, os policiais civis fizeram uma operação na Vila Pinho e prenderam o chefe do tráfico e outros seis integrantes do grupo criminoso. Durante a ação, foram apreendidos celulares, veículos, porções de maconha, uma pistola calibre .40, dinheiro e documento falso.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontam que os suspeitos têm envolvimento com crimes de homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação. O grupo já preparava fuga para a cidade Itaúna, quando foi abordado.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por