Polícia busca por bandidos que fizeram militares como reféns em Jampruca

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
15/07/2016 às 15:01.
Atualizado em 16/11/2021 às 04:18

A Polícia Militar de Jampruca e de outros municípios do Vale do Rio Doce continuam as buscas pelos bandidos que cometeram uma série de crimes na pequena cidade de cinco mil habitantes. Dentre os delitos, os bandidos fizeram dois PMs como reféns. Uma das vítimas foi baleada.

A ocorrência teve início da manhã de quinta-feira (14). Consta no Boletim de Ocorrência que os suspeitos invadiram a casa de um policial reformado que mora na zona rural de Jampruca. Lá, os suspeitos mantiveram quatro pessoas como reféns. O militar também ficou sob a mira dos bandidos depois que chegou em casa.

Os criminosos deixaram a residência após roubarem uma arma e o automóvel do PM. Os suspeitos também levaram o PM e mais dois integrantes da família. Na sequência, os criminosos seguiram até a casa do comandante da região, que também foi rendido.

Durante a confusão, o comandante foi baleado nas nádegas. A arma dele também foi levada pelos criminosos, que fugiram sozinhos em direção ao distrito de São Sebastião. Desde o início da ocorrência os suspeitos estão sendo caçados, mas nenhum ainda foi localizado e preso.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por