Polícia Civil arquiva investigação sobre suposto estupro de youtuber mineiro Everson Zoio

Rosiane Cunha
rmcunha@hojeemdia.com.br
17/09/2018 às 18:21.
Atualizado em 10/11/2021 às 02:30
 (Reprodução Youtube)

(Reprodução Youtube)

A Polícia Civil arquivou as investigações sobre o suposto caso do estupro que teria sido cometido pelo youtuber mineiro Everson Zoio contra uma ex-namorada. O caso estava sendo apurado pela Delegacia Especializada de Combate à Violência Sexual, em Belo Horizonte, e, segundo a delegada Larissa Massotte, o youtuber e a ex-namorada foram ouvidos e negaram o crime.

No dia oito de agosto, a PC já havia encerrado o inquérito que apurava o envolvimento dele em crime cibernético. Segundo a corporação, não foram encontrados indícios desse tipo de delito.

A suspeita de estupro foi levantada depois da circulação do vídeo em julho deste ano. Nas imagens, Zoio conta que a mulher não queria ter relações naquela noite e que ele não forçaria, porque "não sou estuprador". O youtuber então descreve como tirou a roupa da companheira com cuidado para ela não acordar e consumou o ato sexual. 

Confira abaixo um trecho da declaração:

O youtuber Everson Zoio que possui quase 10 milhões de inscritos confessando em um vídeo que estuprou a ex enquanto ela dormia, enquanto os amigos dão risada e tratam o assunto como algo cômico. Deem RT pra isso repercutir e ele pagar pelo que fez. pic.twitter.com/J9NL7gtOAX— matheus (@theuswhy) 27 de julho de 2018

  

“Ela já tinha dormido, estava lá, roncando igual a um porco velho. Aí eu falei: Não vou acordar. Ela já falou que não vai rolar, então não vai rolar, vou tentar dormir. Aí, deitei, fui abaixando, ela estava com um pijama bem fininho, consegui tirar. Quando fui tirar a calcinha, dei um puxão e ela se mexeu, devia estar com a calcinha apertada, então eu puxei do lado… tá ligado aquele esqueminha, lá?”, descreveu ele.

  

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por