Polícia Civil investiga se ex-prefeito de Patrocínio estuprou criança de sete anos

Cristina Barroca - Hoje em Dia
15/12/2014 às 12:45.
Atualizado em 18/11/2021 às 05:23

A Polícia Civil investiga se Júlio César Elias Cardoso, 55 anos, ex-prefeito da cidade de Patrocínio, no Alto Paranaíba, estuprou uma menor de sete anos de idade. No sábado (13), a mãe da criança acionou a Polícia Militar (PM) para apresentar a denúncia. Um mandado de prisão preventiva foi expedido e o suspeito encontra-se detido. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Mulheres e a responsável é a delegada Laís Vieria Caetano.

De acordo com a mãe da vítima, a menina chegou em casa chorando e contou à ela que o homem teria pedido à criança que ela colocasse a boca no pênis dele. Ela se recurou, mas ele teria insistido de forma mais intensa, e ela acabou obedecendo. A menina frequenta a casa do ex-prefeito por ser amiga da filha dele.        

O suspeito foi preso em sua casa sob a acusação de estupro de vulnerável. Em depoimento, ele negou todo o fato e contou à PM que estava de cueca e roupão a caminho de seu quarto e viu a menina de longe, em outro quarto. Ainda segundo o político, ele não enconstou a mão na criança.

Júlio César confirmou ter ingerido bebida alcoólica junto com sua esposa na manhã de sábado.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por