Polícia de Ubá prende suspeito de estrangular ex até a morte

Hoje em Dia
21/03/2015 às 09:51.
Atualizado em 18/11/2021 às 06:26
 (Polícia Civil / Divulgação)

(Polícia Civil / Divulgação)

Está preso em Ubá, na Zona da Mata mineira, um homem suspeito de estrangular e matar a ex-namorada, em fevereiro deste ano, na cidade. De acordo com o delegado Rafael Gomes, responsável pelas investigações, Marcelo Henrique do Nascimento Lopes, de 21 anos, não aceitava o fim do relacionamento de seis meses.

O suspeito e a vítima, de 22 anos, se conheceram por meio das redes sociais em junho de 2014. Dois meses depois, eles começaram a namorar. O relacionamento, segundo o delegado, foi marcado por muitas agressões físicas. “No dia 9 de fevereiro, e não aguentando mais o namoro conturbado, ela terminou. No dia 13, Marcelo foi até o serviço da ex-namorada e a levou para a casa dela. No local, eles brigaram e o suspeito estrangulou a mulher até a morte”, relatou o policial.

O corpo da vítima foi deixado na cama e encontrado por um sobrinho dela. Após o crime, Marcelo fugiu para Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH).

Com a prisão preventiva decretada, o rapaz foi preso nesta sexta-feira (20), quando chegava ao terminal rodoviário de Ubá. Na delegacia, ele confessou o crime e foi levado para o presídio da cidade.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por