Polícia divulga retrato falado do suspeito de estuprar jovem no bairro Cruzeiro

Cinthya Oliveira
cioliveira@hojeemdia.com.br
29/08/2018 às 17:25.
Atualizado em 10/11/2021 às 02:11
 (Polícia Civil/Divulgação)

(Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil divulgou, na tarde desta terça-feira (29), o retrato falado do suspeito de ter estuprado uma jovem na madrugada do último domingo (26), no bairro Cruzeiro, na região Centro-Sul da capital. A imagem foi construída a partir de descrições feitas pela própria vítima, que relatou ainda que o homem tem cerca de 1,70m de altura e aparenta ter de 26 a 28 anos. Ele teria uma tatuagem semelhante a um escudo de time ou brasão no antebraço.

De acordo com a titular da Delegacia Especializada de Combate à Violência Sexual, Larissa Mascotte, a Polícia Civil iniciou as diligências no próprio domingo e já trabalha com possíveis suspeitos. A identidade do estuprador poderá ser conhecida tanto por identificação da vítima ou por meio de exame genético, já que uma camisinha foi encontrada na cena do crime.

“Encontramos um preservativo no local do crime, encaminhado à perícia para possível exame de comparação genética”, afirma a delegada. A vítima relatou que o homem que a violentou possivelmente teria usado camisinha.

A violência

De acordo com relatos da vítima, ela teria descido de um carro de aplicativo às 5h30 de domingo, na avenida Afonso Pena, voltando de uma festa com amigos, e seguiu a pé pela rua Cabo Verde, perto do McDonald's, onde foi atacada.

Ainda durante o trajeto ela teria percebido que estava sendo seguida. O suspeito seria um homem de cor branca, forte e estaria usando uma camisa verde de time de futebol. A vítima contou que tentou correr, mas foi dominada e teve as mãos amarradas com uma corda de varal antes do estupro.

Quem souber alguma coisa sobre o homem descrito no retrato falado pode contatar a polícia pelo 181. O sigilo é garantido.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por