Polícia intensifica ocupação no aglomerado da Serra para combater violência e tráfico

Gabriela Sales - Hoje em Dia
02/02/2016 às 19:14.
Atualizado em 16/11/2021 às 01:16
 (Ricardo Bastos/Hoje em Dia)

(Ricardo Bastos/Hoje em Dia)

O dia foi de bastante trabalho para os policiais miltares que estão ocupando o aglomerado da Serra, região Centro Sul de Belo Horizonte. Militares do 22º Batalhão, Choque, Rotam, Cavalaria, Gate e gurpamento aéreo realizaram incursões em todo o território.

No início da tarde desta terça-feira (2), os militares apreendeu 54 pedras de crack e R$ 4.800 em dinheiro. Um jovem, que não teve o nome divulgado também foi preso. Além da prisão e apreensões, a polícia tomou todos os pontos que eram vigiado pelos criminosos. “Essas área serviam para abirgar os olheiros. Eles ficavam monitorando nossa entrada e saída”, explica o comandante do Grupo de Patrulhamento de Áreas de Risco (Gepar), tenente Mauro Lúcio da Silva.

Ainda de acordo com a PM, as atividades no aglomerado continuam até a prisão dos integrantes das gangues Bandonion e Sacramento. Segundo a polícia, a rivalidade entre os grupos criminosos ainda não foi confirmada, mas informações dão conta de que há uma disputa por pontos de tráficos de drogas.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por