Polícia investiga caso de mulher decapitada em Betim

Da redação
Hoje em Dia - Belo Horizonte
02/11/2020 às 16:21.
Atualizado em 27/10/2021 às 04:56

A Polícia Civil investiga a identidade da mulher encontrada morta e decapitada em Betim, no domingo (1º). Segundo Polícia, o corpo, enrolado em um cobertor, foi encontrado por um homem em uma estrada na periferia da cidade, já em estado avançado de decomposição.

Ainda sem informações sobre a identidade da vítima, a Polícia Civil está buscando informações no arquivo de pessoas desaparecidas e também emitiu um alerta sobre possíveis mulheres que tenham desaparecido em Betim e demais cidades do Estado. 

Peritos estimam que a mulher tenha morrido há pelo menos 10 dias. De acordo com o homem que localizou o cadáver na chamada "Estrada Real", a cabeça estava a cerca de um metro do corpo, assim como uma das pernas. No entanto, a polícia não descarta a hipótese de animais terem deslocado os membros.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Betim, que tenta descobrir qual foi a causa da morte e a identidade da vítima. A polícia também não tem pistas de quem poderia ter cometido o crime.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por