Uma jovem mineira de 21 anos está sendo procurada pela polícia, familiares e amigos, após desaparecer no dia 23 de outubro em Extrema, no Sul de Minas. Larissa Gonçalves foi vista pela última vez na rodoviária da cidade.

A garota costumava ir de carro até a rodoviária, deixava o veículo e embarcava em um ônibus para uma cidade vizinha do interior de São Paulo, onde ela fazia faculdade de biomedicina. Quando sumiu, Larissa usava uma calça legging preta e camisa de manga comprida de cor branca..

A Polícia Civil de Extrema investiga o caso. O delegado responsável pelo caso, Valdemar Lídio Gomes Pinto, trabalha com várias hipóteses, inclusive sequestro, mesmo não tendo sido pedido nenhum resgate até o momento.

Nas redes sociais, amigos e familiares de Larissa pedem ajuda com informações de quem possa ter visto. A polícia segue pistas de um possível sequestro e, segundo publicação no Facebook do namorado da vítima, o carro utilizado na fuga, um siena vermelho, chegou a ser localizado no bairro Bela Vista, em Extrema. Ele apela para que moradores e comerciantes que tenham câmeras de vigilância passe as gravações para a polícia.