A Polícia Militar procura por quatro suspeitos de praticar vários roubos durante a madrugada deste domingo (22), em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Um carro e 11 celulares foram recuperados, mas os homens conseguiram fugir após uma intensa perseguição.

Os policiais receberam a denúncia de que várias pessoas tinham sido assaltadas na região do bairro Oitis e começaram a fazer o rastreamento. Um veículo suspeito com quatro ocupantes foi avistado na avenida no João Gomes Cardoso, no bairro Milanez, e durante a abordagem o motorista evadiu em alta velocidade e deu início à perseguição pelas ruas dos bairros Oitis e Laguna.

Durante a ocorrência os militares consultaram a placa do veículo Ônix no sistema e verificaram que ele tinha sido roubado.

Já na altura da rua Sequóia II, o motorista em fuga perdeu o controle da direção e rodou na pista. Os suspeitos abandonaram o carro e fugiram a pé em direção a uma mata. Um deles fez vários disparos contra a viatura. Os policiais revidaram e houve troca de tiros. Com a ajuda de um helicóptero, a região foi vasculhada, mas os criminosos não foram localizados.

A PM recuperou o carro, 11 aparelhos celulares e um tablet, que estavam no interior do veículo.