Polícia prende suspeito de envolvimento no desaparecimento de mulher na rodoviária de BH

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
10/10/2018 às 09:24.
Atualizado em 10/11/2021 às 02:53
 (Reprodução)

(Reprodução)

Um suspeito de envolvimento no desaparecimento de Marta Soares da Fonseca, de 41 anos, foi preso em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite de terça-feira (9). A mulher foi vista pela última vez no dia 17 de setembro, quando desembarcou na rodoviária da capital mineira. 

Ela foi abordada de forma suspeita por um homem e, depois de sair do terminal com ele, não deu mais notícias para a família. Nesta semana, a Polícia Civil divulgou imagens do suspeito e pediu ajuda da população para localizá-lo.

Depois que o vídeo foi espalhado nos veículos de comunicação, uma pessoa ligou para a Polícia Militar e informou o paradeiro de um homem com as mesmas características do suspeito. Os militares foram até o local indicado, na rua Pirapora, no bairro Vila Cristina, mas o rapaz fugiu pulando o muro de várias residências próximas.

Houve perseguição e o homem, de 45 anos, foi localizado e preso em um matagal, próximo da Via Expressa de Betim. Com ele, os policiais encontraram duas mochilas com roupas, documentos, cartões de transporte coletivo, celular e R$ 100. 

O suspeito foi levado para a Delegacia Especializada de Localização de Pessoas Desaparecidas e ficou sob responsabilidade de Polícia Civil. O desaparecimento de Marta Soares da Fonseca está sendo apurado pela delegada Maria Alicia, da Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida (DRPD) de BH, que não passou mais detalhes sobre a prisão do suspeito.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por