Polícia prende suspeito de espancar e matar jovem durante o Carnaval em BH

Hoje em Dia
16/03/2016 às 11:02.
Atualizado em 16/11/2021 às 01:49

Um homem de 30 anos que teria participado das agressões que resultaram na morte de Yuri Eustáquio Alves Domingos, de 21 anos, foi preso nesta quarta-feira (16) pela Polícia Civil. O crime bárbaro aconteceu na Quarta-feira de Cinzas, no dia 10 de fevereiro, na rua Carijós, no Centro de Belo Horizonte. O delegado responsável pela investigação informou que o crime estaria relacionado a desentendimento por conta de venda de drogas.

O suspeito já havia sido detido no dia do crime, mas foi solto posteriormente. Nesta manhã, policiais civis cumpriram mandados de prisão e detiveram o homem novamente. Conforme a polícia, outras quatro pessoas teriam participado do linchamento. Imagens de câmeras de segurança que registraram as cenas de violência estão sendo analisadas para identificar todos os envolvidos.

Assassinato

A Polícia Militar (PM) foi acionada por foliões na rua Carijós, altura do número 275, para separar uma briga por volta das 4h30 do dia 10 de fevereiro. Seguindo informações e características relatadas por testemunhas, os militares conseguiram encontrar um dos suspeitos, um homem de 30 anos. Ele foi apontado como o agressor que derrubou a vítima duas vezes ao chão. Outras quatro pessoas seguiram espancando o rapaz caído.

Uma testemunha confirmou à PM que cinco pessoas foram vistas agredindo a vítima, tendo sido citado no momento uma garrafa com loló, que foi encontrada na mão do rapaz detido. Ele foi reconhecido por um popular, que ainda disse que viu o rapaz já caído implorar para que não batessem mais nele.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por