A Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira (5), imagens do homem suspeito de matar mãe e filha em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu no dia 16 de outubro do ano passado, no bairro Laranjeiras. Jane de Fátima Gandra Souza, de 39 anos, e a filha dela, Camila Loureiro Gandra de Souza, de apenas seis anos, foram brutalmente assassinadas. 

As investigações da Polícia Civil apontam um vizinho das vítimas, Emanuel Monteiro Caires, conhecido como Nino, como o autor dos crimes.

Segundo as investigações da Polícia Civil, um desentendimento teria sido a causa do crime. Nino era vizinho das vítimas e mantinha um relacionamento amoroso com Jane. 

No dia dos assassinatos, ele teria invadido a casa onde mãe e filha moravam e dado 35 facadas na mulher, que estava dormindo. Em seguida, o suspeito foi até a sala, onde estava Camila, e cortou o pescoço da menina para que ela não denunciasse o crime à polícia.  

Emanuel Monteiro Caires teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e está foragido. Qualquer informação sobre a localização do suspeito pode ser comunicada à Polícia Civil de forma anônima. O telefone do disque denúncia é o 181.