A polícia faz buscas por dois homens que invadiram uma casa em um condomínio de luxo no bairro Vianópolis, em Betim, na Região Metropolitana, na manhã desta terça-feira (1º). Os suspeitos fugiram após renderam a família e levar uma caminhonete, joias, armas e R$ 150 mil em dinheiro.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o dono da casa, de 31 anos, contou à polícia que ele, a mulher, também de 31, e os três filhos pequenos estavam dormindo quando os homens conseguiram entrar na casa por volta das 6h40. 

Ainda de acordo com a PM, a dupla acordou a família e, um dos homens que estava armado, anunciou o assalto. Eles disseram que sabiam que havia dinheiro, joias e armas na casa. A mulher e os filhos ficaram trancados em um dos quartos enquanto a dupla ordenou que o homem abrisse o cofre.

Depois de roubar o imóvel e amarrar o dono da casa, os criminosos entraram no veículo da família, um Amarock, e saíram pela portaria do condomínio.

Para a polícia, os bandidos conheciam os hábitos da família, sabiam onde estava o cofre e conheciam o sistema de vigilância da casa.

O carro do casal foi encontrado abandonado nas proximidades do condomínio.