Polícia procura por dupla que sequestrou e assaltou jovens no Santo Antônio

Renata Evangelista
rsouza@hojeemdia.com.br
14/10/2016 às 07:40.
Atualizado em 15/11/2021 às 21:13
 (Reprodução)

(Reprodução)

A Polícia Civil abrirá inquérito nesta sexta-feira (14) para investigar a extorsão mediante sequestro de duas jovens no bairro Santo Antônio, região Centro-Sul de Belo Horizonte. Durante a ação criminosa, as vítimas foram agredidas e assaltadas. Contudo, apesar do grande susto, passam bem.

As mulheres, conforme a Polícia Militar, foram abordadas por dois homens, sendo um deles armado, no início da noite de quinta-feira (13). Elas estacionavam na rua Carlos Gomes, onde uma delas mora, quando foram rendidas pelos bandidos.

Com um revólver e muita ameaça, um dos suspeitos assumiu a direção do Fiat Palio prata e seguiu rumo ignorado. A cena foi presenciada por testemunhas, que acionaram a PM.

Intenso rastreamento foi realizado na região e imagens de circuito de TV analisadas para identificar os suspeitos. Horas após o assalto, uma das vítimas ligou para casa e informou que estava com a amiga na rua Niquelina, no bairro Santa Efigênia, região Leste da capital.

Pavor

Lá, elas relataram que foram levadas até Venda Nova, onde foram obrigadas a sacar R$ 500 e R$ 300 das contas bancárias. No trajeto, uma das mulheres levou uma coronhada na cabeça e um soco no rosto. Elas também foram amarradas pelos braços com uma fita isolante.

As duas vítimas contaram, ainda, que os bandidos estavam agressivos, mas falavam a todo momento que só queriam dinheiro e celulares. Depois dos saques, os suspeitos abandonaram as vítimas. O veículo usado no crime foi rebocado e a ocorrência registrada na Delegacia de Plantão do Detran.

Veja o momento do sequestro:
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por