Polícia procura por homem que matou esposa após amarrá-la em cadeira, em Contagem

Amanda Paixão - Hoje em Dia
12/03/2013 às 08:35.
Atualizado em 21/11/2021 às 01:48

Com requintes de crueldade, uma mulher de 30 anos foi morta dentro da própria casa no bairro Jardim Laguna, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito é o companheiro da vítima, de 25 anos.

Conforme a Polícia Militar (PM), quando os militares chegaram na residência, localizada no Beco Itaú, encontraram Simone Pereira de Souza já sem vida. A vítima estava amarrada em uma cadeira com as mãos para trás. Havia ainda um pano preso no pescoço da mulher e um ferimento feito por faca. O companheiro de Simone, Allyson Gonçalves da Silva, fugiu logo após o crime e ainda não foi encontrado. Ele seria usuário de drogas e ainda teria pedido R$ 30 ao irmão antes da fuga. A motivação do homicídio ainda não foi divulgada. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Ainda na noite de segunda-feira, outro crime ocorreu na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Em Ribeirão das Neves, um jovem de 21 anos foi encontrado morto em cima de uma moto CB300, de cor vermelha. Ao lado do corpo de Charles Morine Azevedo, a polícia encontrou uma pistola 9 mm com 18 projéteis.

Testemunhas contaram que os autores dos disparos estavam em um veículo de cor preta e uma motocicleta. Na casa da vítima, segundo miliateres, apreenderam outra arma, uma pistola 765.

Os suspeitos, entre eles um homem identificado como MC Dulu, seriam moradores do Aglomerado do Sacão, no bairro Landi. Ninguém foi preso. Na capital, no bairro Milionários, região do Barreiro, um homem de 24 anos foi morto a tiros, por volta das 22 anos. A vítima foi identificada como Luis Henrique Chagas. A motivação do crime ainda é desconhecida. O corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Belo Horizonte.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por