A Polícia Militar (PM) procura por três indivíduos que teriam assaltado os passageiros de dois ônibus e um veículo em Belo Horizonte. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (9), na região Nordeste da capital.

De acordo com as testemunhas, os três suspeitos entraram em um coletivo da linha 3503, anunciaram o assalto e roubaram váriios pertences de todos que estavam dentro do ônibus. Na sequência, eles teriam descido na rotatória do São Gabriel e ainda abordado um veículo  e roubado uma bolsa de viagem.

Em seguida, o trio rendeu mais um coletivo e, com arma em punho ameaçaram motorista e cobrador e chegaram a realizar dois disparos. Mais uma vez eles levaram os pertences dos passageiros. Ninguém ficou ferido.

Um dos suspeitos mandou que o ônibus fosse fuuiado até a passarela Jardim Vitória, onde desceram com todos os pertences e fugiram sntido bairro.

Foi feito rastreamento na região, porém, não foram encontrados os bandidos. Um deles foi identificado por meio de fotos pelas vítimas, como sendo um rapaz de nome Maxwell.