Polícia resgata dependente químico vítima de cárcere privado e maus tratos em Juiz de Fora

Rosiane Cunha
rmcunha@hojeemdia.com.br
30/01/2021 às 17:49.
Atualizado em 05/12/2021 às 04:03
 (Polícia Civil)

(Polícia Civil)

Um homem, de 32 anos, que era mantido em cárcere privado e sofria maus tratos, foi resgatado pela Polícia Civil, na zona rural de Juiz de Fora, Zona da Mata. Ele seria dependente químico e foi levado para o local para ficar longe das drogas.

Os policiais encontraram a vítima acorrentada e com lesões por todo o corpo. Dois homens, de 20 e 35 anos, foram presos em flagrante.

Segundo o delegado Rogério Woyame, o homem foi acorrentado na cama em um quarto de um sítio. Ele tinha ferimentos pelo corpo, resultado de graves agressões. "A vítima estava sentindo muitas dores e ainda estava muito confusa, mas informou que os dois homens que foram presos eram os responsáveis pelos maus tratos".

De acordo com as investigações, o dependente químico foi levado para o lugar afastado para ficar longe das drogas, contudo, era submetido a torturas. O homem foi socorrido e levado para o hospital.

As investigações seguem em andamento para conclusão do inquérito. A Polícia não informou se os suspeitos presos eram parentes da vítima ou apenas vigiavam o local do cativeiro.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por