A Polícia Civil está investigando um caso de estupro de uma mulher de 26 anos, na manhã do último domingo (26), no bairro Cruzeiro, região Centro-Sul de Belo Horizonte. A vítima procurou a delegacia e foi ouvida por uma equipe especializada, que imediatamente começou com as diligências e perícias. 

De acordo com relatos da mulher, ela teria descido de um carro de aplicativo às 5h30, na avenida Afonso Pena, voltando de uma festa com amigos, e seguiu a pé pela rua Cabo Verde, onde foi violentada.

Segundo a vítima, ainda durante o trajeto ela teria percebido que estava sendo seguida. O suspeito seria um homem de cor branca, forte e que estaria usando uma camisa verde de time de futebol. Ele também teria uma tatuagem no antebraço esquerdo.

A vítima contou que tentou correr, mas foi dominada e teve as mãos amarradas com uma corda de varal antes do estupro ser consumado na rua, próximo ao número 50. Imagens de circuito interno de segurança também estão sendo analisadas para ajudar na identificação do suspeito.