Polícia tenta localizar seis suspeitos do ataque no Aglomerado da Serra que matou um e feriu 13

Jefferson Delbem - Hoje em Dia
18/03/2013 às 09:37.
Atualizado em 21/11/2021 às 01:59
 (Marcelo Prates/Hoje em Dia)

(Marcelo Prates/Hoje em Dia)

A polícia tenta localizar, nesta segunda-feira (18), os seis suspeitos de serem autores do atentado no Aglomerado da Serra que terminou com 11 pessoas baleadas, duas pisoteadas e um morto.  Entre as vítimas estavam uma criança, de 6 anos, e uma idosa, de 71. O ataque ocorreu nesse domingo (17), durante uma festa na Praça Cardoso, no Aglomerado da Serra, região Centro-Sul de Belo Horizonte. Militares do 22° Batalhão da Polícia Militar (PM) realizam uma ação de busca nesta segunda naquela região para encontrar os suspeitos.

O ataque ocorreu por volta das 23 horas desse domingo, quando seis pessoas em quatro motocicletas teriam tentado atingir rivais, que disputam o controle do tráfico de drogas no aglomerado. Dario Ferreira Leite Neto, de 33 anos, foi uma das 11 pessoas baleadas. Ele acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. As demais vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

Recuperação

Foram conduzidos para o socorro médico cinco homens, com idade entre 18 e 22 anos; duas mulheres, de 20 e 21 anos; além de uma idosa, de 71; dois adolescentes, de 14 e 16 anos, e uma criança de 6 anos. Segundo a Fundação Hospital de Minas Gerais (Fhemig), um adolescente, de 15 anos, está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), além de Felipe Miranda Alves, de 22 anos, está sendo operado nesta segunda-feira. A Fhemig não informou o estado de saúde dos outros feridos.

(Atualizada às 10h41)

 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por