Policial à paisana evita feminicídio dentro de ônibus em Rio Piracicaba

Cinthya Oliveira
08/01/2019 às 17:59.
Atualizado em 05/09/2021 às 15:56
 (Polícia Militar/Divulgação)

(Polícia Militar/Divulgação)

Um homem de 39 anos foi preso na tarde desta terça-feira (8) suspeito de esfaquear a ex-namorada, de 20 anos, dentro de um ônibus que fazia uma viagem entre Rio Piracicaba e João Monlevade, cidades da região Central de Minas. Ele também teria ferido um homem que viajava ao lado da vítima. 

De acordo com a Polícia Militar, poderia ter acontecido um feminicídio, caso não houvesse a intervenção de um militar à paisana, que estava no ônibus e testemunhou a cena. O policial teria imobilizado o homem logo após o início do ataque.

Conforme relato do homem detido aos policiais, sua intenção era esfaquear a ex-namorada por não aceitar o fim do relacionamento.

No momento em que o homem atacou a jovem, a vítima se movimentou, tentando evitar os golpes de faca. Foi neste momento que o homem que estava ao lado acabou sendo golpeado também. A mulher de 20 anos ficou com ferimentos nos braços enquanto a outra vítima sofreu uma lesão na coxa direita. 

O suspeito foi conduzido ao Hospital Júlia Kubitschek, em Rio Piracicaba, antes da apresentação à autoridade policial, pois teria contado aos policiais que havia ingerido 30 comprimidos de hidantal – remédio usado para tratamento de crises convulsivas e epilepsia.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por