Policial Civil atira e mata homem que tentava assaltar posto de gasolina em BH

Cristina Barroca - Hoje em Dia
10/11/2014 às 11:29.
Atualizado em 18/11/2021 às 04:57

Um policial civil atirou e matou um homem que tentou assaltar um posto de gasolina na manhã desta segunda-feira (10), no bairro Salgado Filho, região Oeste de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Civil, um trio de assaltantes entraram no estabelecimento usando máscaras de carnaval e foram para o fundo do posto. Eles anunciaram o assalto e pediram a chave do cofre. O policial civil, que estava no local armado, se identificou e pediu que o suspeito abaixasse a arma.

Porém, o rapaz não obedeceu e apontou sua arma para o policial que acabou atirando. Os outros dois suspeitos fugiram sem levar nada. Foi apreendida uma pistola e duas máscaras utilizadas no crime.

A arma utilizada pelo policial é particular e foi recolhida pela perícia. Ela está em situação regular. O rapaz baleado e morto não portava documentos, portando, não há identificação dele.

Os primeiros levantamentos estão sendo feitos pelo Delegado Gustavo Barletta. O policial civil está no momento na Delegacia de Plantão do Barreiro para prestar depoimento. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por