Por cobrar dívida, homem é executado em bar de Ribeirão das Neves

Juliana Baeta
30/12/2018 às 11:00.
Atualizado em 05/09/2021 às 15:48
 (Google Street View)

(Google Street View)

Na noite desse sábado (29) um homem de 41 anos foi morto a tiros dentro de um bar em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. A autoria do crime ainda é desconhecida, mas a suspeita é que a vítima estava cobrando insistentemente uma dívida e por isso foi morto. 

Segundo a Polícia Militar, o homem foi encontrado já sem vida caído dentro do estabelecimento localizado no bairro Metropolitano quando foi encontrado. Antes do crime, ele bebia no local junto a outro cliente do bar, quando três homens com as camisas enroladas no rosto entraram e mandaram todo mundo sair, exceto a vítima. 

Um deles portava uma arma longa, aparentemente de fabricação caseira, e foi com ela que ele baleou o homem. Depois do assassinato, os suspeitos fugiram a pé. Não foi possível ver o autor dos tiros, portanto, a PM não sabe afirmar a autoria do crime nem o motivo, mas testemunhas disseram que a vítima tinha uma desavença na vizinhança por causa de uma dívida que cobrava. Além disso, as testemunhas também informaram que o homem  que morreu era bastante exaltado e nervoso. 

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o crime será investigado pela 10ª Delegacia de Homicídios de Ribeirão das Neves. 

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por