Poucas horas após terminar relacionamento, jovem é esfaqueada pelo namorado em Nova Lima

Rosiane Cunha
03/11/2019 às 16:04.
Atualizado em 05/09/2021 às 22:31
 (Google Street View/Reprodução)

(Google Street View/Reprodução)

Um homem de 24 anos é procurado pela polícia suspeito de tentar matar a namorada a facadas na madrugada deste domingo (3) em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ela teria terminado o relacionamento poucas horas antes do ataque.

De acordo com a Polícia Militar, a jovem, de 19 anos, estava na companhia de amigos e do namorado em uma pizzaria do bairro Honório Bicalho. Em determinado momento, ela disse ao jovem que queria terminar o relacionamento e voltou para casa, que fica rua Natalício Jesus Carsalade, ao lado da Escola Estadual Josefina Wanderley Azeredo. 

O suspeito teria entrado na instituição de ensino, pulado o muro e invadido a casa da família da moça. Armado com uma faca, ele atacou a jovem e fugiu.

A moça foi socorrida por familiares e levada consciente para o hospital Nossa Senhora de Lourdes, também em Nova Lima, onde passou por cirurgia. Ela sofreu 13 perfurações pelo corpo e os golpes atingiram as costas, braços, peito e abdômen.

Em depoimento, ela disse aos militares que tentava terminar o namoro, de quatro anos, mas sempre era ameaçada. 

O autor ainda não foi localizado. A ocorrência foi encerrada na delegacia de plantão de Nova Lima. 

Feminicídio

No dia 22 de outubro, https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/adolescente-%C3%A9-baleada-na-cabe%C3%A7a-por-namorado-em-nova-lima-1.751749na cabeça pelo namorado, de 19, também no bairro Honório Bicalho. 

A vítima foi atingida na cabeça por um disparo de arma de fogo quando estava na casa do suspeito. Em seguida, ele fugiu do local. 

A adolescente ficou internada em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na última sexta-feira (25).

O suspeito foi preso na terça-feira (29), e segundo a https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/suspeito-de-matar-a-namorada-em-nova-lima-já-ameaçava-a-vítima-diz-delegada-1.753444. A pena para o crime varia entre 12 e 30 anos de prisão.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por