Prefeito de Congonhal é sequestrado, agredido e abandonado amarrado em árvore

Jefferson Delbem - Do Hoje em Dia
17/09/2012 às 10:59.
Atualizado em 22/11/2021 às 01:20
 (Divulgação PM)

(Divulgação PM)

O prefeito e candidato a reeleição de Congonhal, no Sul de Minas, Rubens Vilela (PMDB), foi sequestrado, agredido, roubado e abandonado amarrado em uma árvore às margens da BR-459. A ação ocorreu no domingo (16), quando quatro homens renderam o político, que dirigia uma caminhonete Strada, na avenida Perimentral. Três suspeitos foram detidos, celulares e uma arma foram apreendidos com os homens, conforme os policiais.

Os assaltantes obrigaram o prefeito, de 51 anos, a ficar no banco do carona sob mira de uma arma, enquanto seguiam em direção à cidade de Pouso Alegre, na mesma região. Em uma estrada da zona rural, os suspeitos roubaram os pertences do político. Eles levaram um cordão, o relógio e aliança do prefeito. Em seguida, deram socos, pontapés e coronhadas no homem até que ele desmaiasse. Os suspeitos fugiram deixando o político amarrado em uma árvore às margens da BR-459. Quando acordou, o prefeito mordeu a corda até se soltar.

Três suspeitos foram detidos horas depois na caminhonete do político, conforme os militares.  Um quarto suspeito fugiu por um matagal e até a manhã desta segunda-feira (17) não havia sido localizado. Os suspeitos, de 20, 18 e 16 anos, foram encaminhados para a delegacia de Pouso Alegre.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por