Prefeitura de Belo Horizonte abre cadastro para artistas que desejam se apresentar no carnaval 2017

Ana Cláudia Ulhôa
aulhoa@hojeemdia.com.br
19/12/2016 às 18:27.
Atualizado em 15/11/2021 às 22:08
 (Flávio Tavares/Hoje em Dia/Arquivo)

(Flávio Tavares/Hoje em Dia/Arquivo)

A Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) abriu edital para cadastramento de artistas mineiros de todos os estilos musicais que desejam se apresentar durante o carnaval de 2017. A seleção será feita por uma comissão técnica e os ganhadores poderão se apresentar em algum dos palcos oficiais da PBH que serão montados em todas as regionais da cidade, além da Avenida Brasil e Praça da Estação.

Para se inscrever os interessados devem acessar o site do Mapa Cultural BH e ir na seção Projetos, até o dia 20 de janeiro de 2017. "Agora não será mais exigida a entrega de envelopes físicos na Belotur. Todos os documentos necessários para o preenchimento do edital serão enviados digitalmente para a plataforma do Mapa Cultural", explica Gilberto Castro, diretor de Eventos da Belotur.

Os selecionados para se apresentarem durante as festividades poderão receber dois tipos de cachê. Os artistas que tiverem abrangência local embolsarão o valor de R$3 mil. Já os que tiverem abrangência regional terão um pagamento de R$7 mil.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por