Prefeitura de BH faz apelo para trabalhadores de saúde e idosos tomarem segunda dose contra a Covid

Rosiane Cunha
rmcunha@hojeemdia.com.br
28/06/2021 às 18:20.
Atualizado em 05/12/2021 às 05:16
 (Reprodução/ Freepik)

(Reprodução/ Freepik)

A Prefeitura de Belo Horizonte está convocando novamente a população que ainda não tomou a segunda dose da CoronaVac para que compareça aos postos de imunização para completar o esquema vacinal contra o novo coronavírus. 

Na capital, cerca de 34 mil moradores, entre trabalhadores da saúde e idosos, estão nessa condição. “As pessoas que não tomaram a segunda dose devem procurar uma unidade de saúde o mais breve possível. Só com a segunda dose a pessoa estará mais protegida contra a Covid-19, além de contribuir com a redução da circulação do vírus na cidade”, alertou o subsecretário de Promoção e Vigilância à Saúde, Fabiano Pimenta.

O horário de funcionamento dos pontos de vacinação será das 7h30 às 16h30 para pontos fixos e das 8h às 16h30 para drive-thru. Os locais podem sofrer alteração, por isso é importante fazer a consulta https://prefeitura.pbh.gov.br/saude/pontos-de-vacinacao-demais-publicos 

Para a conclusão do esquema vacinal com a CoronaVac, é necessário levar o comprovante de residência, cartão de vacina, documento de identidade e CPF. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por