Se você é morador de Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e gosta de dançar é hora de aproveitar a oportunidade. A Prefeitura de Nova Lima abriu um total de 130 vagas para os cursos de dança de salão e jazz na Escola de Bailados. Quem tiver interesse em participar deve fazer a inscrição entre os dias 29 e 30 de julho, das 14h às 18h, na rua São Sebastião, 99, no bairro Cascalho.

Ainda de acordo com o município, serão 50 vagas destinadas para o curso de dança de salão. "Não é necessário conhecimento e não será realizado teste com os inscritos. As aulas terão início em agosto, sempre aos sábados, às 17 horas", explica. 

As outras 80 vagas serão para as aulas de jazz para menores de 18 anos. Dentre elas, serão 20 destinadas a candidatos com idades entre 8 e 11 anos (com aulas no período da manhã); 30 para o período da tarde (a partir das 16 horas), voltadas para candidatos da faixa etária de 9 a 14 anos; e outras 30 vagas para aulas à noite (a partir das 18h), para candidatos com idades de 15 anos em diante.

"Para a modalidade jazz, a escola realizará um teste de seleção no dia 31 de julho. O horário será informado no momento da inscrição. As aulas serão iniciadas em agosto, no período da manhã, às 8h30", completou a prefeitura. 

Leia mais:
Lojas Americanas têm vagas de emprego e estágios abertas em Minas; saiba onde
Nova Lima aposta em tecnologia frente à exaustão da atividade minerária
Operação 'Poeira Vermelha' investiga extração irregular de minério em Nova Lima