Uma quadrilha que aplicava golpes conhecido como "saidinha de banco" em Belo Horizonte foi presa pela Polícia Civil. Conforme a corporação, foram detidos Jeferson Meira Sabino, conhecido como “Boi”, Jacqueline Júlia de Castro, conhecida como “Jaque”, Hugo Fernandes Costa, o “Huguinho” e Jeferson Kennedy Rosa.
 
O quarteto já havia sido identificado desde maio, quando imagens de segurança interna de uma agência bancária de Betim, na Região Metropolitana, registrou a ação criminosa.
 
No dia 24 de junho, policiais da 3ª Delegacia de Repressão às Organizações Criminosas (Deroc), da Divisão Especializada de Operações Especiais (Deoesp), 
acompanharam o momento em que o grupo abordava uma vítima, que acabava de realizar um saque, em um banco no centro de Betim.  
 
Os suspeitos seguiram no carro da vítima até a residência dela, no bairro Amazonas. Ao estacionar o veículo, a quadrilha anunciou o assalto, momento em que os policiais intervieram e renderam os suspeitos.  
 
Com eles, foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 40. No mesmo dia, a polícia prendeu, também, outros dois integrantes do grupo, que aguardavam nas proximidades, em um Peugeot 206.  
 
De acordo João Marcos de Andrade Prata, a organização criminosa seria responsável por pelo menos outros seis roubos com a mesma forma de abordagem. “O grupo atuava em Belo Horizonte e Betim, continuamos a investigá-los com o intuito de apurar outros crimes cometidos por eles”, informou.