A torcida azul celeste vai entrar em campo sem um de seus principais integrantes neste domingo (24), quando Cruzeiro e América se enfrentam por uma vaga na final do Campeonato Mineiro.

O presidente da Máfia Azul, Carlos Roberto de Souza, de 30 anos, foi encontrado morto após sofrer um acidente de moto na MG-030, em Nova Lima, Região Metropolintana de Belo Horizonte (RMBH).

De acordo com a polícia militar, ele sofreu uma fratura no fêmur, que progrediu para parada respiratória. As causas do acidente ainda não são conhecidas.

Desaparecido

O presidente da torcida organizada estava desaparecido desde a madrugada de sexta-feira (22), quando participou de uma confraternização na cidade vizinha a BH. Segundo testemunhas, Souza teria saído da festa por volta das 3h, mas não chegou em casa.

Nas redes sociais, as torcidas fizeram apelos procurando pelo integrante da Máfia Azul, sem sucesso. Souza foi encontrado em meio à mata, mas não sobreviveu.

Repercussão

As homenagens vieram de integrantes da Máfia Azul e de outras torcidas organizadas.

“Hoje o Cruzeiro perdeu mais um guerreiro. Obrigado por tudo que você fez pelas torcidas Carlim. Sempre levando a Máfia Azul e o Cruzeiro por todos os cantos do Brasil e do Mundo. Descanse em paz.
A arquibancada está de luto”, diz a página da Torcida Fanati-Cruz (TFC) no Facebook.

A Torcida Pavilhão Independente também se manifestou. “Torcida Pavilhão Independente amanheceu de luto. Nosso amigo e companheiro de torcida Carlim, presidente da Máfia Azul nos deixou e vai comandar a torcida no céu. Que Deus o tenha em um bom lugar”, afima o texto, publicado na mesma rede social.

Leia nota de falecimento da Máfia Azul:

É com muita tristeza que viemos informar o falecimento do nosso lider, do nosso irmão, do nosso presidente Carlos Roberto de Souza.

Após cerca de 30 horas desaparecido na mata em consequencia de um acidente de moto, o Carlim foi resgatado e levado ao hospital mas infelizmente não resistiu e veio a falecer na manhã deste domingo.

Informações sobre velório e enterro em breve.

Toda a Máfia Azul está de luto, aos familiares nossos sentimentos, agora ficam somente as lembranças de todos os momentos vividos junto com nosso irmão dentro da torcida, ele viverá pra sempre em nossos corações.

"São imortais tu ta ligado, guerreiros do comando que partiram pra outro lado"

DESCANSE EM PAZ CARLIM