Presidiário não aceita namoro da irmã e amizade termina a tiros

Jefferson Delbem - Hoje em Dia
04/10/2013 às 08:35.
Atualizado em 20/11/2021 às 13:03

Amizade entre dois homens por pouco não terminou em morte a tiros na madrugada desta sexta-feira (4), em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a polícia, a vítima, de 29 anos, namora a irmã de Rogério de Lima Ferreira, de 36 anos, que estava em liberdade condicional, e não aceitava o relacionamento.

A vítima, que era amigo do presidiário, ouviu um barulho estranho quando estava em sua casa, na rua Barbara Heliodora, bairro Industrial. Ele saiu para saber o que estava ocorrendo, quando encontrou o cunhado. Rogério atirou três vezes contra ele, mas não acertou nenhum dos disparos. Em seguida, a vítima se escondeu dentro de casa e o suspeito fugiu. A PM foi acionada e seguiu até a casa de Rogério, na rua Elias Perpétuo de Oliveira.

Ainda segundo a PM, Rogério foi encontrado na sua residência, não reagiu a abordagem policial e revelou que tentou assassinar o homem porquê não aceitava o relacionamento dele com a sua irmã. Com ele foi apreendido um revólver calibre 22, com seis projéteis, sendo apenas um intacto. Rogério foi encaminhado à 6° Delegacia. Ele cumpre pena por roubo e tráfico de drogas e, estava em liberdade condicional.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por