Preso trio suspeito de roubar joalherias, atacar carros-forte e sequestrar gerentes de banco

Rosildo Mendes - Do Hoje em Dia
27/11/2012 às 09:09.
Atualizado em 21/11/2021 às 18:40

Três homens suspeitos de envolvimento em roubos a joalherias, carros-forte e sequestros de gerentes de bancos, em Belo Horizonte e região, foram presos pela Polícia Civil. O quarto integrante da quadrilha continua foragido.

Os detalhes sobre a prisão serão informados pelos delegados Márcio Nabak, Vicente Ferreira Guilherme e João Prata, nesta terça-feira (27), na Divisão de Operações Especiais (Deoesp), no bairro Nova Gameleira, na região Oeste da capital.

De acordo com a PC, os suspeitos são responsáveis pela extorsão mediante sequestro de uma gerente de uma fábrica de joias no bairro Floresta, ocorrida em outubro de 2011.

Além desse crime, os homens são suspeitos de terem roubado vários malotes de dinheiro de uma gráfica, em Contagem, em outubro deste ano; além de uma extorsão mediante sequestro de familiares da gerente de uma empresa de joias, localizada na região do Barreiro, em 18 de outubro deste ano.

Nesta última ação, os suspeitos se depararam com uma guarnição da Polícia Militar e dispararam vários tiros, vindo a ferir gravemente um policial no rosto. O policial encontra-se hospitalizado em estado grave.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por