Um jovem de 25 anos foi preso em flagrante após estuprar a prima, de mesma idade e com doença mental, nesse sábado (28), em Caeté, na Grande BH. O homem sofreu tentativa de linchamento por parte dos vizinhos.

De acordo com a Polícia Militar, a menina relatou à mãe que estava dormindo durante a tarde quando foi acordada pelo primo e forçada a manter relação sexual. Ela reclamou de dores e em sua cama havia marcas de sangue. 

O homem, um parente que estava temporariamente hospedado em cômodos nos fundos da casa, foi preso em flagrante enquanto sofria tentativa de linchamento por parte dos vizinhos, inconformados com a situação, na rua Antônio Duarte. Ele foi levado para a Delegacia de Plantão de Sabará, também na Grande BH. 

A menina foi atendida na Santa Casa de Caeté e, em seguida, encaminhada para o Hospital Municipal Odilon Behrens, referência no cuidado a vítimas de estupro. 

Aos militares, a mãe da jovem afirmou que, nesse sábado, saiu para trabalhar e precisou deixar a menina só, em casa, por poucas horas, enquanto sua outra filha não chegava para cuidar da irmã.