Professor de BH chama filha de 'idiota' em rede social por opção política: 'a mãe dela vomitaria'

Da Redação
15/07/2019 às 19:19.
Atualizado em 05/09/2021 às 19:33
 (Reprodução)

(Reprodução)

Uma postagem feita nas redes sociais que mostra o descontentamento de um pai com as escolhas políticas da filha tem causado grande repercussão na internet desde a última sexta-feira (12). 

Na publicação, o professor de alemão, que mora em Belo Horizonte, critica a filha por ela ser, segundo ele, alinhada com partidos de esquerda e contrária ao governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL).  “Jamais imaginei que teria um dia uma FILHA tão idiota, como esta minha filha (...), médica pela UFMG (Só podia ser!!! transformaram nossos jovens nisto aí, um monte de estrume perfumado pelo catinga de Vênus!!! rssss!", postou o professor.

“A mãe dela, se estivesse viva, vomitaria de desgosto vendo tanta falta de discernimento!!! Podem e devem divulgar à vontade!”, conclui ele.

O professor também fez uma postagem no dia seguinte sobre a repercussão da postagem, informando que o número de seguidores dele tinha pulado de 450 para 2.642 na noite de sábado (13). 

Nos comentários da postagem, a maioria das pessoas criticou a postura do pai. 

Mas houve também postagem a favor do professor:

Já na noite desta segunda-feira (15), a postagem tinha 10 mil curtidas, 976 comentários e 13 mil compartilhamentos. 

A reportagem do Hoje em Dia tentou contato com o professor e com a filha, mas não obteve resposta. A médica não tem mais perfil nas redes sociais.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por