Professor de Direito e companheira morrem em acidente com Harley-Davidson

Paulo Henrique Silva
phenrique@hojeemdia.com.br
11/06/2020 às 14:38.
Atualizado em 27/10/2021 às 03:45
 (Reprodução/Instagram)

(Reprodução/Instagram)

O advogado e professor de Direito Arnaldo Oliveira Júnior e a companheira Camila morreram na madrugada desta quinta-feira (11) em um acidente de trânsito. Ele perdeu o controle de uma  motocicleta Harley-Davidson e bateu no canteiro central da MGC-356, próximo ao BH Shopping, no bairro Belvedere, região Centro-Sul da capital.

Diretor do Sindicato dos Professores de Minas Gerais (Sinpro), Júnior tinha 47 anos e deixa dois filhos adolescentes. De acordo com o Sinpro, ele teve uma atuação marcada pela defesa da categoria. "Partiu em um repentino acidente motociclístico em Belo Horizonte, deixando imenso vazio e tristeza em todos que com ele conviveram. Arnaldo Oliveria Júnior, presente! Hoje e sempre!", homenageou, em nota, o sindicato.

No Instagram de Arnaldo, uma postagem realizada nesta manhã informava: "Hoje, fomos todos marcados pela triste notícia do falecimento dos nossos queridos Arnaldo e Camila. Rezem por eles, orem por eles, mandem boas energias. Se despeçam e lembrem das coisas boas. Viveram a vida intensamente. Que Deus conforte o coração de cada um que está lendo esta mensagem. Eles vão deixar saudades...". Diversas mensagens de amigos, alunos e parentes dividem tristeza e saudades do casal. 

Mestre em Direito pela UFMG e doutorando em Direito pela PUC Minas, Júnior atualmente lecionava na Escola Superior Dom Helder Câmara e na PUC. Detalhes sobre o enterro dele e da companheira não foram informados pela família.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por