Professor Jaime Quintão é encontrado e já está em casa

Álvaro Castro - Do Portal HD
06/11/2012 às 21:39.
Atualizado em 21/11/2021 às 17:56

O professor de inglês Jaime Marinho Quintão Silva, que desapareceu na noite desta segunda-feira (5), após sair do local de trabalho, a Fundação Torino, no bairro Belvedere, região Centro-Sul, já está em casa e aparentemente está bem, na companhia de familiares. Ele foi encontrado no centro da cidade.

De acordo com um de seus filhos, Felipe Pampolini, seu pai foi encontrado desidratado e visivelmente desorientado. "Não sabemos se deram alguma coisa para ele tomar", afirma. Ele conta que Jaime não se lembra de tudo o que aconteceu e não reconheceu filhos e familiares imediatamente. A memória dele está voltando aos poucos", contou. Ele teria caminhado uma longa distância até o centro da cidade e tomado vários ônuibus aleatoriamente, já que não se recorda onde ficou seu carro.

Seu outro filho, Leonardo Pampolini, que trabalha nos hospitais Risoleta Tolentino Neves e Júlia Kubitschek, é quem irá acompanhar a evolução do quadro do pai ao longo desta noite. Felipe acredita que na quarta-feira eles terão condições de saber exatamente o que teria ocorrido com precisão.

O desaparecimento

Jaime  foi visto pela última vez às 19 horas da segunda-feira (5), ao sair do local de trabalho, a Fundação Torino, bairro Belvedere, região Centro-Sul de Belo Horizonte.

O carro do professor, um Ford KA, placa HMR-0689, também sumiu. Ao sair do trabalho, Jaime vestia calça jeans escura e camisa listrada azul e branca. O educador é descrito como um pai de família e sem vícios. Não foram constatados saques nas contas bancárias de Jaime.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por