Projeto 'Fadas Madrinhas' seleciona debutantes em todo o país para baile coletivo

Da Redação*
portal@hojeemdia.com.br
18/04/2017 às 12:52.
Atualizado em 15/11/2021 às 14:10

Ter uma festa de 15 anos é, com certeza, um dos maiores sonhos de muitas adolescentes. O problema, porém, é quando a família não consegue realizar o sonho da jovem, muitas vezes por dificuldades financeiras. E é aí que o "Fadas Madrinhas" entra. O projeto realiza bailes para meninas de todo o Brasil, com idade entre 14 e 15 anos, e que sonham com uma festa.

O projeto nasceu de um sonho da idealizadora, Liliane Caron, que trabalha há 20 anos com projetos sociais pelo país. "Sonhei que participava de um grande baile ao lado de meninas das comunidades onde já desenvolvia outros projetos sociais na época. Segui meu instinto. Hoje, esse sonho é realidade. Acredito nos meus sonhos e, por que não, nos sonhos destas princesas?", disse a empresária. Além de Liliane, o projeto conta com o apoio da cerimonialista Raquel Abdu, que coordena os bastidores do evento há três anos.
 Fadas Madrinhas/ DivulgaçãoProjeto seleciona meninas de todo o país para realizar sonho do baile

Para a edição de 2017, as inscrições devem ser realizadas até o dia 30 de abril. Podem participar meninas que tenham ou que irão completar 15 anos em 2017, sejam matriculadas e frequentes na rede pública de ensino, tenham boas notas, grandes ideais de vida e que não tenham condições financeiras para realizar a festa.

As solicitações de participação deverão ser enviadas para o e-mail projetofadasmadrinhas1@gmail.com, junto do motivo pelo qual a candidata deseja viver a experiência do baile de debutante com a ajuda do projeto Fadas Madrinhas. 

Serão selecionadas 35 meninas para o baile deste ano, que será realizado no dia 8 de outubro, no Iate Clube de Búzios, em Búzios, Região dos Lagos do Rio de Janeiro. O evento contará ainda com a presença do jogador Hudson, do Cruzeiro, que será um dos príncipes da noite, além de outros artistas confirmados. As adolescentes selecionadas ganharão, além da festa, transporte, hospedagem e alimentação ao lado de um acompanhante responsável pela menor.

* Colaborou Bárbara Rodrigues, sob a supervisão de Cássia Eponine

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por