Quarteto é preso em lanchonete que vendia drogas e anabolizantes em alimentos, na Zona da Mata

Hoje em Dia
04/04/2013 às 15:47.
Atualizado em 21/11/2021 às 02:33

Uma lanchonete em Juiz de Fora, na Zona da Mata, na verdade era um ponto de venda de entorpecentes vindos da Bolívia. A farsa foi descoberta pela Polícia Civil após investigações que duraram mais de um mês. O bando usava alimentos para esconder a droga. Pães e caixas de ovos eram usados de esconderijo para o material ilícito. O material apreendido no local foi avaliado em R$ 13 mil.

Em uma ação ocorrida nessa quarta-feira (3), quatro pessoas foram presas por usar o estabelecimento para esconder pasta base de cocaína e anabolizantes. Entre os presos estava a proprietária da lanchonete, estudante do 3º período de direito. As informações são da rede Record.

O marido da dona do estabelecimento, Leandro Lima Silvério, de 24 anos, já tinha passagem por tráfico de drogas e foi preso novamente durante a operação. Em entrevista à emissora de televisão, a mulher dele contou que sabia do esquema. “Desde a primeira vez que ele foi preso eu sabia que ele vendia drogas”, disse a estudante de direito.

Foram apreendidos 300 gramas de pasta base de cocaína, 12 papelotes da mesma droga, 310 ampolas de anabolizantes. Além disso, dois carros, um Celta e um Fiesta e uma motocicleta Honda/NX4 Falcon foram apreendidos pela Polícia Civil. A quantia de R$ 1.006 em dinheiro também foi localizada com o quarteto e apreendido pelos policiais.

O delegado responsável pela ação foi Carlos Eduardo Rodrigues.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por