Quatro homens foram presos por receptação e por atirar contra militares, na manhã desta terça-feira (11), no bairro Castelo, região da Pampulha, em Belo Horizonte. Apesar da troca de tiros entres os suspeitos e os policiais, ninguém se feriu na ocorrência.

Com o quarteto, os militares do 34º Batalhão da Polícia Militar apreenderam um Classic preto e um revólver calibre .38, com três cartuchos intactos e um picotado. Todos foram levados para a delegacia, onde a ocorrência será registrada.
 
A polícia começou a perseguir os suspeito após denúncias anônimas de que um carro estava rondado o bairro há vários dias. Nesta manhã, o veículo foi flagrado e teve início a perseguição. Os suspeitos tentaram fugir da PM e, para isso, invadiram a contramão de algumas vias.
 
De dentro do carro em movimento, um dos suspeitos sacou uma arma e atirou em direção à viatura. A PM revidou, mas os tiros não acertaram ninguém. Os suspeitos só pararam o carro após baterem de frente com um caminhão. O acidente ocorreu no bairro Ouro Preto, na mesma região.
 
Depois da colisão, os quatro suspeitos tentaram fugir a pé, mas foram detidos. Renato dos Santos Loures, de 28 anos, e Otávio de Paulo Dutra, de 20, foram levados para a delegacia. Os nomes dos outros dois suspeitos ainda não foram divulgados pela PM.