Quarteto invade prédio e mata casal na frente do filho de 1 ano, em Nova Lima

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
28/11/2018 às 08:46.
Atualizado em 28/10/2021 às 02:25

Um rapaz de 24 anos e uma jovem de 17 anos foram executados a tiros, no fim da noite de terça-feira (27), em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu no apartamento do casal e em frente ao filho das vítimas, que tem apenas 1 ano e quatro meses.

Testemunhas contaram que o duplo homicídio foi cometido por quatro homens armados que invadiram o conjunto habitacional Carandiru, do Minha Casa, Minha Vida. Os suspeitos teriam arrombado a porta do apartamento, ido até o quarto do casal e disparado diversas vezes. A criança estava no cômodo.

Depois do crime, ainda segundo as testemunhas, o quarteto saiu gritando pelos corredores do prédio, que fica no bairro Honório Bicalho, e fugiu por uma mata próxima. Na sequência, a mãe da jovem ferida, que mora no conjunto habitacional ao lado, foi até o local e resgatou o neto.

Antes de ser socorrido, o rapaz baleado delatou o nome de um dos suspeitos. Ele e a namorada foram resgatados e levados para o Hospital Nossa Senhora de Lourdes, mas não resistiram e morreram.

A PM ouviu moradores da região, que contaram que o crime pode estar relacionado com acerto de contas referente ao tráfico de drogas. O rapaz que foi baleado havia saído recentemente da prisão e estava sendo ameaçado. Antes de ser preso, ele comandava o tráfico de drogas no Carandiru.

A perícia esteve no local e o caso foi registrado na 1ª Delegacia de Plantão de Nova Lima.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por