Quatro detentos ficam gravemente feridos após incêndio em unidade prisional de Juiz de Fora

Rosildo Mendes - Hoje em Dia
28/05/2013 às 08:39.
Atualizado em 20/11/2021 às 18:37

Quatro detentos ficaram gravemente feridos durante um incêndio em uma cela do Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp) de Juiz de Fora, na Zona da Mata, no fim da noite dessa segunda-feira (27). De acordo com o Corpo de Bombeiros, agentes penitenciários acionaram a corporação por volta das 20h15 dizendo que havia um incêndio no presídio, localizado no no bairro Linhares.

Quando os militares chegaram no local, as chamas já haviam sido controladas pelos agentes, porém os quatros detentos foram retirados com queimaduras no corpo de 2º e 3º grau e com as vias aéreas também queimadas.

Rafael Sestalo de Suza, de 25 anos, Ramon Henrique Miranda, de 27, Wallace Barbosa Gonçalves, de 19, e Maycon Mendes de Souza, de 26, foram socorridos e encaminhados para o Pronto-Socorro de Juiz de Fora.

O estado de saúde deles é grave. De acordo com a Secretaria de Defesa Social (Seds), apenas os quatro detentos estavam na cela. O presídio instaurou um inquérito para apurar as causas, mas tudo indica que foi os presidiários que atearam fogo nos colchões.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por