Quatro homens são atropelados durante batida policial

Tatiana Lagôa
Hoje em Dia - Belo Horizonte
28/08/2016 às 11:27.
Atualizado em 15/11/2021 às 20:35

Uma batida policial de rotina acabou em atropelamento no Vale do Jequitinhonha. Um homem bêbado, de 31 anos, que conduzia uma moto na rodovia MG-217, em Teófilo Otoni, atropelou quatro rapazes, que estavam sendo revistados pela Polícia Militar na noite de ontem. Todos sofreram apenas escoreações leves.

Segundo o sargento Ricardo, do 19º Batalhão da PM, as vítimas tinham sido abordadas por estarem com o veículo parado em frente a um sítio às margens da rodovia, em “atitude suspeita”. Nada de errado foi encontrado no veículo ou com os quatro rapazes.

Mas, antes que eles fossem liberados, um homem com sinais de embriaguez e sem habilitação para conduzir motocicletas os atropelou e caiu em seguida. Todos sofreram escoriações leves nos braços e nas pernas. Apenas um dos atropelados quis ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo Corpo de Bombeiros, por apresentar dores nas costelas.

O condutor também foi encaminhado para a UPA e depois para a delegacia, onde assumiu que havia bebido, apesar de se recusar a passar pelo teste do bafômetro. A motocicleta foi apreendida.     

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por