Quatro jovens morrem ao tentarem salvar criança em cachoeira, em Minas Gerais

Hoje em Dia
13/01/2014 às 11:14.
Atualizado em 20/11/2021 às 15:18

Quatro pessoas morreram afogadas ao tentarem salvar uma criança, de apenas 10 anos, em Ipanema, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais, na tarde desse domingo (12). Na manhã desta segunda-feira (13), uma equipe do Corpo de Bombeiros fazia buscas pelo corpo de uma das vítimas, identificada como Ramon Marcos Lara, de 23 anos.

Informações de militares que foram até local indicam que Lara e outros três banhistas pularam nas águas da Cachoeira do Caracol, que faz parte do Rio Manhuaçu, quando perceberam o afogamento da criança.

Ela conseguiu ser levada até a parte rasa do rio, porém, asssim como Lara, os jovens Lucas da Silva Nogueira, 19 anos, Tainara Alves de Souza, 15 anos, e Luiz Márcio Alves de 28 anos, foram levados pela água. Os corpos dos últimos três foram encontrados no mesmo dia.

Balanço dos bombeiros aponta que, apenas em janeiro, passa de 20 o número de mortos por afogamento, em Minas Gerais. No Sul de Minas, são sete casos. Outras oito mortes ocorreram na Zona da Mata e no Norte. Na Região Metropolitana de Belo Horizonte, três pessoas se afogaram. No Leste do Estado, foram duas ocorrências e, no Triângulo Mineiro, uma.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por