Rapaz de 23 anos é morto na Grande BH enquanto comemorava saída da prisão

Patrícia Santos Dumont
pdumont@hojeemdia.com.br
27/10/2018 às 09:10.
Atualizado em 28/10/2021 às 01:28
 (Reprodução do Google Maps)

(Reprodução do Google Maps)

Um rapaz de 23 anos foi assassinado a tiros, nessa sexta-feira (26), enquanto comemorava a saída da prisão. O crime ocorreu no bairro Tereza Cristina, em São Joaquim de Bicas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o homem, que era conhecido por envolvimento com tráfico de drogas e por ter participado de diversos homicídios, havia deixado a cadeia no dia anterior.

Ainda segundo os militares que atenderam a ocorrência, a vítima estava na companhia da mãe em um bar da cidade. O padrasto do rapaz foi quem relatou à PM o que havia ocorrido minutos antes. Solta no dia anterior, a vítima teria chegado ao bar cerca de 30 minutos antes de ser atingida pelos disparos. 

Os suspeitos do crime estavam numa picape prata, que não foi localizada após o homicídio. Conforme a perícia, o rapaz foi atingido por dois tiros no rosto, dois na mão esquerda e um no abdômen. Próximo ao corpo dele, a Polícia Militar encontrou seis cápsulas e um projétil de munição calibre 9 mm. 

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Betim, também na Grande BH.

Imagens das câmeras de segurança do supermercado vizinho ao local do crime e de um hotel, na mesma região, devem ser utilizadas pela Justiça para investigar o caso. 

A ocorrência foi encerrada na Delegacia de São Joaquim de Bicas. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por