Um rapaz de 25 anos que não se conformava com o fim do seu relacionamento com uma adolescente de 15 anos obrigou a jovem a ingerir uma mistura de água sanitária e ácido  muriático. O caso ocorreu em Juiz de Fora, na Zona da Mata, na segunda-feira (11). A menina foi socorrida com overdose e permanece internada. O homem também tomou o líquido, mas como não morreu fugiu.
 
Conforme a Polícia Militar, Edson Filipe de Carvalho Carlos ligou para casa de sua ex e disse para a mãe da menina que precisava conversar a jovem. A adolescente então seguiu para a casa do suspeito, no bairro Jardim Gaúcho, onde foi agarrada pelo braço e forçada a beber a mistura. Ainda de acordo com a PM, a intenção do rapaz era matar a jovem. Em seguida ele também ingeriu o líquido.
 
Depois de algum tempo, a vítima foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Santa Luzia. No local, a médica constatou quadro de overdose e envenenamento. Os militares receberam a informação de que o suspeito estaria no Hospital de Pronto-Socorro (HPS) do município, mas ele não foi encontrado lá.