Rastreador de celular leva PM até trio suspeito de arrastão em ônibus no Barreiro

Da Redação
12/12/2018 às 12:10.
Atualizado em 05/09/2021 às 15:31
 (PM/Divulgação)

(PM/Divulgação)

Dois homens e uma mulher suspeitos de cometerem um arrastão dentro de um ônibus foram presos em Belo Horizonte graças ao rastreador do celular de uma das vítimas. O crime, conforme a Polícia Militar, aconteceu na noite de terça-feira (11) na avenida Waldir Soeiro Emrich. Dezessete pessoas foram roubadas. 

Consta no Boletim de Ocorrência que o trio embarcou no coletivo da linha 30, que faz o itinerário Estação Diamante/Centro, e um dos suspeitos pulou a catraca. Logo depois, armado, ele anunciou o assalto.

O rapaz, então, roubou a mochila de uma passageira e depois saiu recolhendo pertences dos demais ocupantes. A mulher ficou na parte da frente do veículo também roubando os ocupantes. As vítimas contaram que a ação durou aproximadamente três minutos e, na sequência, os suspeitos fugiram. A PM foi acionada e iniciou as buscas na região. 

O celular de uma das vítimas foi rastreado e indicou o local onde o trio estava, no bairro Solar do Madeira, em Contagem, na Região Metropolitana de BH. No apartamento, os militares apreenderam todos os pertences roubados dos passageiros.

Os três suspeitos confessaram o crime e foram conduzidos para a Central de Flagrantes (Ceflan) 3, onde a ocorrência foi registrada.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por