A Polícia Militar (PM) busca por dois indivíduos que fugiram para uma mata em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, após um assalto a uma residência no bairro Nova Suíssa, na região Oeste de Belo Horizonte. Outros dois homens foram localizados por meio de rastreamento de um aparelho iPhone e em seguida presos na manhã desta sexta-feira (24).

De acordo com a Polícia Militar (PM), os quatro indivíduos, portando pistolas e fuzis, invadiram uma casa e mativeram uma mulher de 54 anos em cárcere privado enquanto roubavam da casa objetos de valor.

Os assaltantes levaram aparelhos eletrônicos, como TV, Home Theater e celular, dinheiro e joias. Eles pegaram também um veículo Kia Sorento de cor branca que utilizaram na fuga.

Os bandidos foram rastreados por um iPhone roubado da vítima. Juntamente com a polícia de Contagem a PM fez a abordagem, conseguindo prender dois dos indivíduos.

Foram apreendidos o carro e o aparelho de celular. No entanto, os outros dois conseguiram fugir por uma mata do condomínio Geraldo Rocha. Nenhuma arma foi encontrada até o momento.

Os militares estão na região fazendo patrulhamento e buscas pela mata. A ocorrência segue em andamento.